14.8.08

ambos?

Há 7 anos que estaciono no mesmo lugar, todos, todos, todos os dias.
Em frente tem um passeio, um bocadinho alto vá.
Nunca toquei no passeio.
Hoje não vi o passeio.
Hoje bati no passeio.
Hoje soltou-se um resguardo em plástico por baixo do carro, diz que partiu os encaixes, umas molinhas, quando bateu. Onde? No passeio.
Os senhores da marca disseram-me que aquele bocado de plástico custa 54 euros.
Não consigo deixar de pensar no passeio.

Bater num passeio que sempre lá esteve e hoje como sempre, não se mexeu...
Burrice ou distracção?

11 comments:

Ticha said...

A parte do dinheiro é chato,
numa distracção perde-se 54€,
mas são coisas que acontencem, não penses mais nisso.

Ana said...

Parece-me positivo introduzir mudanças na nossa rotina. Sete anos a estacionar sp no mm sítio é chato, mas se querias ter um dia diferente bastava estacionares noutro local.

Os 54€ nem são mto, pelo menos atendendo ao valor do jantar aqui postado :-P

Nwanda said...

Ticha: os blogs servem para o contrário, constantemente lembrar-nos de coisas que já deviam ter ficado pra trás :P


Ana: a rotina continua, o meu lugar é sempre o mesmo...Quanto aos 54€, se eu continuar a fazer obras de arte destas nem dinheiro me sobra para jantar no burguer king...

Ana said...

E passares a ir de bus? :-P

Nwanda said...

Dass...
Mais depressa verás um cigano a trabalhar nas obras do que moi-meme dentro de um bus!

blue said...

Hello caro amigo :)
Andas com a cabeça nas nuvens? lol
7 anos?? Um bocado monótono, não? :s

Beijoca ;)

Ana said...

Então é melhor mandares tirar de lá o passeio ;-)

gir@f said...

ha sempre a primeira vez para tudo....o passeio estava a pedi-las....ha 7 anos...merecia uma porradinha ;)

p.s- eu tenho daqueles pópós que apitam qd fazemos marcha atrás...embirro com a porcaria do pipi irritante que aquilo faz....memso porque nunca na vida bati no que quer que fosse e tenho carta há 13 anos.
no dia que resolvi tirar o piu bati num calhau que não tinha altura para ser visto pelo vidro,no meio de não sei onde....
agora ando sempre a pipis...(isto soa mal, nao soa)

Nwanda said...

Blue: Há quem se queixe de não ter onde estacionar em Lisboa, eu tenho lugar...consigo viver com esta monotonia :P

Ana: Não mando grande coisa...confesso...

MAF: Ao menos ainda tens desculpa...eu bati com a frente...
(soa um bocadinho, mas deu pra gargalhar...)

Tareca said...

Dear Nwanda,

Mesmo assim o menino tem sorte de ter uma Estrelinha, porque se tem a Bávara seria pelo menos o triplo...

renhauuu

perdida em Faro said...

Portanto este é mesmo o post da idiotice...não comento mas toma mais atenção, terá sido para que agora te lembres desse passeio...