2.4.09

Não esquecer

As férias da Páscoa são boas, para quem, como eu, vem de carro para o trabalho.
Os putos estão de férias, há menos paizinhos a levar as criancinhas á escola (eu ia a pé, não era fino como essa cambada hoje em dia, mas isso dava pra mais um post), logo, há menos trânsito.
Portanto venho por este meio, pedir aos atrasados mentais que esta semana se têm entretido a ter acidentes á minha hora, que se deixem de merdas porque eu não gosto de filas. Nem de bichas vá.
Ontem foi um que resolveu morrer em frente ao Fonte Nova. Hoje um que resolveu saltar o separador no Eixo Norte Sul, epá, por favor, acidentes no percurso A5 - Sete Rios, só entre as 9 e as 15 ok? Fora desse horário, deixem-me em paz.
Obrigado.

9 comments:

blue said...

Oi migo, tudo bem?
O que morreu em frente ao Feira Nova era filho de uma colega minha aqui do trabalho...

Beijocas
blue

paddy said...

Qual Fonte Nova, o de Benfica?

PKB no T12 said...

Pelas vossas alminhas, deixem o Nwanda ir trabalhar! :))

Anonymous said...

E levar com uma gaja descontrolada em cima? Isso já pode ser? Ãh? Ãh? Mas claro, antes da tua saída na A5...

Nwanda said...

Blue...ups...

Paddy, sim...há outro? :O

PKB, é mesmo isso!

Sleepwalker...Ao menos respeitaste as horas que eu pedi...o meu muito obrigado... :P

paddy said...

Não sei se há outro, estava só a confirmar. Então se passas lá de carro és capaz de já me ter visto lá a passar...

Anonymous said...

Ena cum caneco! Eu tb passo por esse Fonte Nova...e tb passo na A5...e garanto que vou imensas vezes a Lisboa!...vai na volta já me viste, oh Nwanda! :\

Anonymous said...

Tens amigos muito estranhos...já escrevi isso aqui uma vez. Agora pergunto-me se será por isso que não tenho amigos? por axar que as pessoas ditas normais são estranhas? LOL Já n vinha aqui há um tempo e agora, ainda me estou a rir com a queixa das mortes em horário de ida ou volta do trabalho...ainda estou a apensar no comentário que te vo deixar: então ainda falam que o pessoal a matar-se é para esquecer? Deixar de existir? Parece-me mais um grande S.O.S porque senão esperavam e pelo menos nesse dia não acordavam tão cedo??? Ainda estou a pensar nisto e tens um comentário de uma pessoa que conhece uma pessoa que morreu!!!! Não conhecemos todos? É por estas e outras que a censura está caa vez mais evidente...Não era sobre esta ou aquela pessoa o texto mas sim sobre a atitude,digo/axo eu!
Depois querem saber onde foi que morreu mesmo? Curiosidade morbida? Ou querem saber se o local é aconselhável? São os próximos a fazer o mesmo no mesmo local ou então são os que vão a conduzir a 20Km/h no carro da frente...a ver o outro morrer! para finalizar...ainda há quem ache que sim...se conhecem pessoas na auto-estrada e de prefer~encia não só por partilharem os engarrafamentos como tb e melhor, os suicídios do dia a dia.'!
Continuo a achar isto tudo muito estranho e acabei por escrever...
Espero-te bem, continua atento e mordaz, faz falta!
bjoca
Tânia

blue said...

A Tânia sem amigos, além de dar palpites fantásticos, não sabe interpretar frases, pois eu não conheço a pessoa que morreu. O que eu disse e volto a citar, pode ser que desta vez consiga perceber... "O que morreu em frente ao Feira Nova era filho de uma colega minha aqui do trabalho...". Se ainda não percebeu, reformulo... não conheço a pessoa que morreu, conheço apenas a mãe do rapaz.
Acho que consigo perceber perfeitamente o porquê de não ter amigos, pelas poucas palavras que li...

Beijos.

ps - comentei pk hoje estou de mau feitio e não gosto de mal entendidos nem de xicos espertos