12.5.09

desatenção

Já enviei emails e tudo e ninguém me liga nenhuma.
Acho que o bwin.com está a perder uma óptima oportunidade de ter novos conteúdos em termos de apostas. O 13 de Maio é uma óptima oportunidade de fazer uns trocos ao apostar nos nossos peregrinos preferidos, mas os gajos dos sites de apostas não querem saber disto...é pena...


Eu claramente apostaria 20 euros na das calças de ganga.
Tem o equipamento adequado, a esponja de alta performance e nota-se claramente que se prepara para a ultrapassagem final que a vai levar ao ouro.
Tenho olho pra estes desportos...tenho tenho...

9 comments:

Sabina said...

As que estão de pé concorrem noutra modalidade??

Nwanda said...

As que estão de pé servem apenas pra dar apoio moral e ir trocando a borracha das joelheiras.

Anonymous said...

Também servem como water-boy :\ ou girl?...

PKB no T12 said...

És terrível!!! eheheheheh (já te disse que me farto de rir contigo?)

Domi said...

É demasiado óbvio, não é?
É a mais nova e ainda por cima tem carrinho de apoio!
Não é justo... já toda a gente viu q até tem equipa de merchandising a apoiar. Sim... a menina de preto tem cara de relações públicas... ou será pick pocket?

Ticha said...

Só tu! :D

Pulha Garcia said...

Parece que se prepara um grande final. Parece-me contudo que a segunda classificada tem uma vantagem competitiva descarada até porque tem a treinadora ao lado a incentivar.

PS- A loira não é a jovem das novas bilhas da GALP?

Anonymous said...

Será que posso ir para comentadora desportiva nesta modalidade? :\

paddy said...

LOL mto bom.