15.6.09

Back

Sobrevivi aos Santos.
Enquanto ressacava um destes dias vi uma reportagem sobre ciganos e como eles têm direito a um T5 no meio da cidade só porque mostraram ás senhoras da segurança social que sabem limpar o rabo e varrer o chão. E também tem subsídios a torto e a direito e não vale muito a pena entrar em profundidade nisto vá...Só como nota mental, para quem paga 2 salários mínimos por uma habitação e tem uma divida que nos vai levar dinheiro até á reforma não é bonito de ver na TV pela hora do jantar.
Hoje estava parado no semáforo e estava um especimen de parasita social a vender revistas enquanto apontava para a boca, ou tinha fome ou queria uma cabeçada entre os dentes, não sei bem...
Ora, até tinha bom cabedal pra acartar sacas de cimento, mas gostei especialmente do momento em que olhei para os pés (após o ter mandado ir apanhar no cú e ele ter seguido para o carro seguinte)


Ora, aqui na minha ampliação tecnologicamente avançada se pode constatar que o jovem é possuidor de uns Nike Shox. Eu tenho uns Nike Shox (mas versão bonita, ao contrário destes) e custaram-me praí 20 contos (em contos parece mais caro).
Peço encarecidamente aos políticos de Portugal que entreguem uma 9mm a cada cidadão pagador de impostos. Anualmente também teriamos direito a...vá lá....5 "get out of jail card" , do género, dou um tiro a um parasita e sento-me no passeio ao lado do corpo, quando a policia chegar e vir a Cais e os ténis de 20 contos, eu dou a carta e vou para casa sem passar na prisão. Simples não é?
Já percebi porque é que o meu pai sempre foi de esquerda. Foi porque nunca pagou impostos.

6 comments:

Tiago said...

"Peço encarecidamente aos políticos de Portugal que entreguem uma 9mm a cada cidadão pagador de impostos. Anualmente também teriamos direito a...vá lá....5 "get out of jail card".
Cria-se já uma petição (que é coisa da moda), para criação de um projecto lei.

Anonymous said...

Onde se assina??

Domi said...

Ok...
Até parece mentira, but: eu assino a petição (mesmo sendo anti-violência)! Pagar o apartamento dói como o caraças! e nem sequer é T5!
Até conheço uns quantos q até casinha de férias têm no All garve

Anonymous said...

Não tens vergonha de dizer que tens uns ténis que custaram 100 aérios? Ainda por cima Nike? Tipo, se ao menos fossem Merrell...

Ticha said...

É o que temos, além de ser revoltante, continua-se a alimentar estas situações de t5 e rendimentos minimos.

Unknown said...

É tudo muito bonito, mas provavelmente nenhuma das pessoas que aqui comentou dava trabalho, nem ao cigano que sabe limpar o cu, nem ao vendedor de revistas se eles tivessem vontade para isso. Esta mentalidade toda do "fora o emigrante e o parasita" resulta mt bem em tempos de crise, mas secalhar diz-se que no Canada a saude é totalmente de graça para toda, sim, TODA a gente e ja se aplaude de pe. Enquanto se da apoio social, é obvio que muita gente se vai aproveitar dele, mas sem qualquer apoio, muita, mas muita gente passaria fome e frio em portugal. E para esses... estao-se todos a cagar, apesar de para mim, esses serem os que deviam ser salientados.