14.9.09

Down memory lane....


Na minha cabeça, era como nesta foto...
Voltar a esta cidade, assim, é sem dúvida o momento nostálgico da minha vida.
Acho que foi a primeira vez que voltei, adulto de verdade, á cidade onde acabei de ser miúdo e comecei a ser velho.
De repente, éramos os 4 de sempre. Um vê mal, o outro está careca, um tem barriga e já ninguém tem brincos. Carros, motas, casas, filhos, emprego, são os assuntos do dia a dia.
Mas retornámos ás velhas histórias, aos jantares, aos jogos de computador, ás directas, aos cafés, ás imperiais, aos sacos de erva á noite no terraço. As botas Jimmy Doyle de um, o cabelo pela orelha do outro, o boné á pintor e as patilhas bicudas...
O quanto nos segurámos uns aos outros quando, como diz a mais bela expressão "hollywoodesca" de sempre, a merda acertava na ventoínha.
Todos caímos em buracos bem fundos nos anos seguintes, e com alegria nos encontrámos, todos fora do buraco, sãos e salvos e prontos pra dar cabo do que vier.
Tive o meu primeiro reencontro com todos os meus grandes amigos da faculdade, 11 anos depois de nos conhecermos e foi no mínimo...marcante :)

4 comments:

Anonymous said...

Enetendi e gostei muito deste teu post mas podes ajudar-me a nível fotográfico?
Bjocas
Tânia

Nwanda said...

A primeira é a praça mais central e dos sítios mais giros das Caldas da Rainha. A segunda, é a faculdade. :)

Anonymous said...

Obrigada!
Tania

Rita said...

estou a viver isso agora, na mesma faculdade e com grandes companhias, e calculo que irei sentir exactamente o mesmo, antes ainda de onze anos passados.. :)