2.10.09

Arrrrrr.....

Gosto de pirataria (não daquela que desvia barcos, da outra, que desvia arte).
Acho que tenho o direito de aceder a tudo o que seja escrito, dito, cantado, representado e afins.
E faço-o. Mas em alguns exemplos, nas minhas bandas preferidas, alguns filmes acima da média, gosto de ter os originais.
Pearl Jam é um exemplo, sempre que vou a algum país , procuro o que houver de Pearl Jam e o que eu ainda não tiver...compro. Mesmo em Lisboa conseguem por vezes aparecer coisas que não tenho.
Comprei o último albúm, não pára de tocar no carro. Hoje pela primeira vez coloquei-o no computador porque na capa dizia que tinha direito ao download de 2 concertos, assim fiz.
Dão-te uma lista de 10 concertos, escolhes 2 e ficas a salivar por 8.
Como eu sou desonesto, arranjei maneira de sacá-los todos. \o/

3 comments:

Anonymous said...

Uau... és o maior!!!!

Nwanda said...

Eu sei...

Anonymous said...

my hero!
Tania