26.2.10

the games I have to play

Fiz um exercício estupido, desnecessário e do qual não podia vir nada de bom. E sabia disso de antemão, mas resolvi fazer na mesma!

Agarrei em todos os meus movimentos bancários, desde 1 de Janeiro a 31 de Dezembro de 2009 e e devagarinho á medida que o tempo permitia fui identificando, filtrando, separando nas diversas partes em que podemos dividir os nossos "orçamentos"
Sempre fui destrambelhado com o dinheiro, a bem dizer quem quiser por-me a mão no bolso não tem que se esforçar muito , e de vez em quando não deixo de achar que a minha conta poupança tá uns furos abaixo do que devia. Posto isto parti á descoberta de mim próprio e tirei algumas conclusões interessantes, especialmente agora que estou á beira dos 30...acho que ainda vou a tempo.

A água e o gaz são em conta, somos violados á bruta na electricidade!
Já percebi porque é que tenho tantos amigos em Hotelaria e Restauração, devo ser o melhor cliente do país.
O meu carro não me dá metade da despesa que eu achava que dava.
O meu fígado já vale um bom dinheiro.
Não sei para onde foram 7 mil euros.

A modos que foi isto, basicamente tomo tão bem conta do dinheiro como a mãe do bébé no Trainspotting.

No comments: