10.3.10

T-Bone!

Como os homens não podem ver nada e há sempre aquela discussão do "dia da mulher" e então o dia do homem? e como no dia dos namorados as mulheres também costumam, regra geral vá, ser as estrelas alguém se lembrou de inventar isto, é supostamente...o dia do homem!

Nada mal visto não senhor...pra mim é mal passado com batata e sour cream.
Obrigado!

2 comments:

Anonymous said...

pq o dia da Mulher é uma burrice de todo o tamanho, é só gajas histéricas no meio da rua a gritarem loucamente qdo encontram um gajo.
e tudo grita q é o dia delas, mas qdo chega o dia de irem votar não vão, pq não apetece... pq não sabem q houve gente a morrer para q as mulheres pudessem votar!

tinha saudades do cianeto ;)

Ana, Dona do Café said...

Eu, apesar de ser mulher, abomino as florzinhas, os gritinhos, as campanhas nas lojas e nos supermercados por causa do dia da mulher; fazem-me sentir um bicho, uma retard com produtos e coisinhas especiais...argh.
Por isso, sim, concordo com a instauração de um dia do homem (creio que steak and blowjob seja só para alguns :P).

E mais, devo-te parabenizar pelo blog, porque, há muito tempo que não encontrava uma 'idiotice' que achasse tão gira. Há cada vez mais blogs com disparates tão 'selectos' que espremendo não há lá nada.
Sério e olha que não digo isto para te inchar o ego, apesar do efeito poder ser esse, por isso...aqui me tens imbuída no veneno fresquinho.
A*