14.9.10

Ralenti

Este blog anda em para arranca, é a silly season, é o jet lag e mais uma série de coisas boas.
Confirma-se o que digo há anos, quanto mais viajo mais gosto do meu cantinho.
Chelsea estava no sítio, bem como o Soho e a típica foto no Times Square.
Bastava fechar os olhos e o sotaque mais ouvido transportava-me automaticamente para a Costa da Caparica, NY ain't what it use to be, some may say.
Sempre que vou para fora faço questão de não ver o meu saldo bancário, tenho medo que me limite o usufruto de um ou outro momento, ter aquele número a aparecer no meu pensamento, pelo que me limito a imaginar coisas bonitas e positivas em formas numéricas. Depois quando venho no avião penso sempre...bom...é como dar um toquezinho com o carro, com uma polidela vai ao sítio e amanhã é outro dia.
Desta vez não foi bem um toquezinho, foi basicamente como se tivesse entrado com o carro por uma loja de porcelana a dentro e no fim ainda tivesse direito a incêndio...acho que passa a ideia.

Mas bom, foi legen...wait a minute...dary (mais uma piada televisiva, I should get out more) e cá estamos pra recolher os cacos.

É bom ir, mas nunca quis tanto voltar.
Deixo-vos com a primeira foto da aventura...

1 comment:

Pantas said...

É que nem estava preocupado só poderias estar bem, férias/gajas ou coisa parecida, NY humm ok tb é um local que está na minha lista.