8.10.10

toma lá com o espelho

Não sei se vem aqui alguém que tenha filhos, mas se for o caso, gostava que me esclarecessem uma coisa. Quando o petiz nasce e o pai / mãe está na maternidade, o médico chega lá e diz:
"Pronto, está aqui o seu Aníbal, além da criança dou-lhe também este cartãozinho que lhe permite estacionar em 17ª fila á porta da escola, quando o for buscar em dias de chuva. Assim a polícia não o chateia e pode você sim chatear os cornos aos outros ursos que estão a tentar chegar a casa e não conseguem andar"?
É assim que funciona?

6 comments:

j said...

ahah tu e o teu ódio por pais de putos da escola.

Sadeek said...

Eu não recebi. Mas tenho pena. Porque assim o polícia a mim chateia-me. E, parecendo que não, os 30 segundos que demoro a largar o chavalo à porta da escola é uma quantidade de tempo absurda a levar com a boa disposição do "senhor agente"...

Nwanda said...

e deixares o puto a 100 metros da escola e ele ir aquele bocadinho a pé como de certeza o pai dele também ia quando tinha aquela idade, han? isso , ou dá-lhe uma mota, e não me interessa que seja pequeno, a partir dos 6 já há mini motas!

Sadeek said...

Pensei nisso Nwanda. E se bem pensei melhor o fiz. Mas como eles têm hora de entrada, após a qual não os recebem, não se conseguiram arrastar a velocidade suficiente para chegarem a horas. E lá tiveram de ficar na rua à minha espera...

Mas olha, porque não experimentamos todos então, pela mesma ordem de ideias, ir para o trabalho de cavalo? Como os nossos antepassados faziam? Talvez resolvesse o problema, certo?

Nwanda said...

Caraças pá, espero que não tenha chovido nesse dia!

Os meus antepassados eram classe média baixa...iam a pé, podemos sempre tentar isso!
Bom, antes isso que pretos, tiveram que ir a remar...patum pxxx....

Sadeek said...

Não meu. Não te preocupes. Estava bom tempo. 40ºc. Nada de especial (para um camelo).

Tentemos então as alternativas ecológicas, não? Pé, cavalo, canoa...o que der jeito à malta... ;)