24.9.08

Factos

Queria agradecer aos senhores ladrões que arrombaram a porta da garagem do meu prédio pelo seguinte:

Alguns dias estaciono na rua, outros na garagem.
Quando estaciono na garagem é porque penso, se o deixo na rua e me assaltam o carro é porque sou burro, tenho garagem e não posso deixar a preguiça vencer-me. É só carregar no botão e descer 2 pisos...

Depois de hoje já tenho uma desculpa pra deixar o carro na rua, se eles entram na boa pela garagem dentro, foi um favorzinho que me fizeram.

Obrigado também desde já por não terem levado nada.
Um grande bem haja e saúdinha da boa.

2 comments:

oxenbury said...

eu n comprei garagem;

depois fiquei a pensar que devia ter comprado;

depois assaltaram a garagem e partram os vidros dos carros;

depois olha veio a parte do "Ainda bem que não gastei mais um balúrdio numa garagem..."

Nwanda said...

Eu quero ver se passo no Ikea e compro uns beliches pra instalar lá.
Aquilo bem empilhadinho meto lá uns 6 ucranianos a viver e já ajuda na renda da casa!