20.9.08

Ideias de merda

Há momentos em que um homem tem que ceder.
Há momentos em que um homem, contrariado, tem que usar WC's na Galp ou no Colombo.
Não é que eu não goste de ler, porque gosto, muito, mas dispenso ser agraciado com tais pérolas literárias como as que encontramos nestes locais.

"Chupo camionistas"
"Chupo seguranças da prosegur"
e outros que tais.

Mas que raio? ninguém chupa desempregados, empregados de balcão ou técnicos oficiais de contas, porquê? Alguém me explica?
Se é só para isso, que raio interessa a profissão?
E que raio de marcadores são aqueles que os gajos usam pra escrever, que aquela merda nunca mais sai? Dá me a impressão que andaram lá com sonasol verde e mesmo assim nada!

Há coisas que me escapam....

2 comments:

Nikky said...

outra coisa que me escapa mas que não deixa de ter piada, é o facto de terem ido parar ao meu blog pesquisando no google "obra e vida de Nwanda"... ;)

Nwanda said...

hahahaha, genial!