28.1.09

Me

Eu já roubei posts como este, quando não me apetece escrever mais nada
Eu já fugi á polícia
Eu já passei uma noite a dormir no banco de trás de um carro
Eu já nadei no mar, á noite
Eu já corri atrás de um ladrão
Eu já tive uma fractura exposta
Eu já fui ao google descobrir como se faz um nó de gravata
Eu já agredi pessoas
Eu já fingi ser o que não sou para agradar a alguém
Eu já vivi num quarto apenas com um colchão no chão
Eu já ofereci um carro de presente
Eu já roubei canetas no escritório para levar para casa
Eu já cantei bêbado num karaoke, sozinho
Eu já urinei dentro de uma cabine telefónica
Eu já conduzi bêbado
Eu já estive no meio de um furacão
Eu já chorei por amor
Eu já adormeci no cinema
Eu já saí de um estabelecimento sem pagar a conta, de propósito
Eu já conduzi 2000km de seguida
Eu já tive outro blog
Eu já entrei na faculdade
Eu já desisti da faculdade
Eu já gastei dinheiro para fazer alguém feliz e fiquei sem nenhum para mim
Eu já pedi esmola no metro
Eu já fui beijado por uma desconhecida
Eu já saí de carro sem saber para onde ia e voltei 12 dias depois
Eu já chorei com a morte
Eu já tive um acidente de viação dentro de uma ambulância
Eu já vi uma pessoa morrer á minha frente
Eu já roubei flores para dar
Eu já comprei 3 casas
Eu já trabalhei 41 horas seguidas
Eu já fiz um furo numa orelha
Eu já esbarrei com uma patinadora de um hiper-mercado e ela caiu
Eu já me senti sozinho
Eu já fiz coisas (boas) das quais não me achava capaz
Eu já fiz de cupido
Eu já fiz desafios sem ser desafiado e sem desafiar ninguém, mas esperando que alguém os faça também

5 comments:

Anonymous said...

tu já...muita coisa :\

PKB no T12 said...

Eu tenho de fazer essa coisa do "eu já"... Só para ver se tenho alguma coisa de interesse para dizer...

Beijinhos!

marina said...

que vida tão cheia :D tirando umas 10 coisas tuas, só encontrei 3 mais "excepcionais" (mas ainda estou a pensar :P) e só uma é que é boa lolol

beijinhos

PKB said...

Não estás imune...
http://thepassarocaknowsbest.blogspot.com/2009/01/mimos-miminhos-mimalhices.html

Sorry!

ContorNUS said...

já foste feliz :)