14.1.09

pqp...

Eu: Bom dia

Ele: Bom dia, em que posso ajudar?

Eu: Queria fechar a minha conta no vosso banco sff, o que precisa?

Ele: Fechar, então? Zangou-se? Não está satisfeito com os nossos serviços?

Eu: Quais serviços? É só porem o dinheiro numa gaveta, fazem mais o quê?

Ele: Não é bem assim...Mas diga lá, o que o aborrece?

Eu: Seja como for, cobram quase tanto por ano como eu pago do seguro do carro, só em manutenções, estão aqui os meus cartões.

Ele: Ok...e o dinheiro que tá na conta?

Eu: Deixe-me pensar...se calhar levo-o...

...

5 comments:

Anonymous said...

eheheheh =) Estavam a ver se estavas atento...

amêndoa said...

eu acho q a pkb tem toda a razão!

Elanor-Niphredil said...

lol...é horrivel...pagam-nos para ser assim...

Anonymous said...

A mim pagam-me para ganhar euros a drogar com alcool muita gente e quantos mais eu fizer gastar muitos euros mais hipóteses tenho de ganhar mais e mesmo assim...digo-lhes que não, tiro-lhes a chave dos carros, eto-os na rua, chamo ambulâncias e taxis, enfim...um aborrecimento para não ganhar mais euros, apenas para garantir uma cosciência LIMPA (pobre...LOL...mas limpa)
Cada vez que me lembro que fiz os testes e as entrevistas todas para uma entidade bancária-Não vou fazer publicidade-e no fim quando disse que afinal não estava interessada...a senhora ficou atónita, a minha mãe passou-se e eu...nada!
LOL

BJocas
Posso não ter banco nenhum???

Tânia Pereira

ANDARILHO said...

Coitado do gajo. Levaste mesmo o TEU dinheiro??? Não sentes remorsos??? Eu deixava, mas isto sou eu que sou um solidário.
;)