"A mãe de um adolescente de 14 anos recorreu à polícia de Roxbury (EUA) para convencer o filho a deixar de passar as noites agarrado a 'Grand Theft Auto', um jogo de vídeo em que o protagonista é um marginal que ganha pontos por atropelar peões ou espancar prostitutas." in pasquim do costume
A juventude tá perdida...Grand Tefth Auto? that is so last year....
De todos eras o que tinha mais defeitos, mas as maiores qualidades também. Desde pequeno, a crescer, usando palavras "estrangeiras", os meus male role models eram 3. Hoje, dos três, eras o último que faltava partir. Tanto filho da puta para ir, mas acho que os bons são sempre os que vão não é? Fuck me if I get it. Todos os 3 tinham tantas qualidades, muitos defeitos também, mas qualidades acima de tudo. Vou recolhe-las de todos, juro, prometo. Não tinhamos ligação musical, só de sangue e outras tantas, inexplicáveis, mas só sei exprimir com música, aqui fica, de mim, para ti, Porque o sangue é mais forte que a água do mar, se eu for metade do homem que tu foste, morrerei também eu, feliz.
Pai Natal, assim de repente só me ocorre dizer: És um filho da puta, tu, o menino jesus, o deus, o são pedro...essa corja toda. A ver se para o ano que vem me deixas em paz.
De repente lembrei-me dos meus natais de pequenito... Em que o meu avô me levava perto dos Bombeiros de Oeiras para ver o presépio... Em que a minha avó me sentava numa cadeira á frente dela, com os braços esticados enquanto desenrolava novelos de lã e as filhozes arrefeciam... Em que a minha mãe me levava ao supermercado e não havia uma cambada de escuteiros chatos como o raio que os parta a impingir sacos de plástico pra dar não sei o que a quem. Esse tipo de coisas.
Por acaso era giro de ver, se o Tiger Woods fosse empregado da Repsol ali de Queijas e a mulher fosse empregada de caixa no Lidl de Caxias, se havia tanta a gaja a dizer que tinha ido pra cama com ele.
"Nelson conduzia o potente Audi de 130 cavalos. Na viatura, que ficou totalmente destruída, seguia ainda António e Ermelindo."
in sítio do costume
Não sei o que é mais triste nesta notícia, se é o potente Audi com 130cv, o doido! Se é o facto de alguém se chamar Ermelindo. Eu não era amigo de um gajo com um nome assim.
Nunca me preocupei em ter uma idade mental inferior á real, só que agora nota-se a diferença, porque dantes o meu fígado ía dando conta do recado e agora já não consegue.
Continuo numa saga que já dura há mês e tal. Eu sou um gajo que gosta de uma certa rotina e continuidade na sua vida. Portanto, aborrece-me chegar á 4ª feira e não ter a TimeOut no correio, porque é o dia que eu gosto de me sentar no meu trono de louça e ler a TimeOut. Também gosto de fazer download do Friday Night Lights á 5ª feira e aborrece-me quando isso não acontece. E de há um mês para cá, quando chego ao fim do dia e / ou saio de manhã nunca sei se vou ter algum dos 2 elevadores do prédio a funcionar. E isso aborrece-me, transtorna-me, mexe com o mais íntimo do meu ser, porque o mais íntimo do meu ser é uma preguiça de 3 dedos. Bom, como nunca sei quando vou ter, ou não, que subir 7 andares a pé, vou fazer o que qualquer gajo responsável faria, hoje, as minhas compras vão ser no jumbo online.
Parece que os cariocas estão ofendidos com o Robin Williams porque ele disse que o Brasil vai receber os Jogos Olímpicos porque enviou 50 prostitutas e meio quilo de branca para o comité olímpico. Se os brasileiros entendessem o humor do Robin Williams eu dava-lhes os jogos olímpicos todos os anos...