21.12.09

2009 - December 20th

De todos eras o que tinha mais defeitos, mas as maiores qualidades também.
Desde pequeno, a crescer, usando palavras "estrangeiras", os meus male role models eram 3.
Hoje, dos três, eras o último que faltava partir. Tanto filho da puta para ir, mas acho que os bons são sempre os que vão não é? Fuck me if I get it.
Todos os 3 tinham tantas qualidades, muitos defeitos também, mas qualidades acima de tudo. Vou recolhe-las de todos, juro, prometo.
Não tinhamos ligação musical, só de sangue e outras tantas, inexplicáveis, mas só sei exprimir com música, aqui fica, de mim, para ti, Porque o sangue é mais forte que a água do mar, se eu for metade do homem que tu foste, morrerei também eu, feliz.

1 comment:

cookie monster said...

... 1 abraço e boa-noite... u r not alone...