3.12.09

Hold your head up...

Continuo numa saga que já dura há mês e tal.
Eu sou um gajo que gosta de uma certa rotina e continuidade na sua vida.
Portanto, aborrece-me chegar á 4ª feira e não ter a TimeOut no correio, porque é o dia que eu gosto de me sentar no meu trono de louça e ler a TimeOut. Também gosto de fazer download do Friday Night Lights á 5ª feira e aborrece-me quando isso não acontece.
E de há um mês para cá, quando chego ao fim do dia e / ou saio de manhã nunca sei se vou ter algum dos 2 elevadores do prédio a funcionar. E isso aborrece-me, transtorna-me, mexe com o mais íntimo do meu ser, porque o mais íntimo do meu ser é uma preguiça de 3 dedos.
Bom, como nunca sei quando vou ter, ou não, que subir 7 andares a pé, vou fazer o que qualquer gajo responsável faria, hoje, as minhas compras vão ser no jumbo online.

No comments: