22.2.09

e ainda...

No seguimento da ida á farmácia.
A senhora que me atendeu até tinha um ar querido e fofinho, assim tipo a nossa tia, que fala baixinho e com uma voz suave.
Depois disse-me o total e juro que me senti a perder as forças nas pernas. Perguntei se vendia alguma coisa para as tonturas mas depois lembrei-me que isso ia aumentar a conta.
Resignado lá a deixei arrancar-me o multibanco das mãos.

Fartei-me de ler os papéis, mas não encontro nada a dizer que agora tenho garantia de 10 anos, por aquele preço...devia!!

4 comments:

Anonymous said...

hahahahahhahaha...o meu máximo foram 200 euros lá deixados com muita, mesmo muita, dor.lolol

Bj Paty

Anonymous said...

Ai que eu quero é saber o que cmpraste...nem quero saber quanto foi!
LOL
Bjocas
Tânia

Anonymous said...

eheheheheh..... pagaste por cada nome da manda-chuva do estaminé! =)

Nwanda said...

Só sei um nome de cor, Ventilan. E esse foi o mais barato!