4.2.09

Rodapé Matinal

Ora, vamos lá ver alguns pontos...

Eu raramente uso a buzina do carro, a não ser para acordar algum condutor mais distraído que adormece e mesmo assim é só um toquezinho de simpatia.

Naquele período estranho do dia, que vai do barulho estridente do despertador, ao som maravilhoso dos talheres a tilintar, também conhecido como manhã, a minha actividade resume-se sempre ao mínimo e indispensável.
Por isso, caros vizinhos desta cidade maravilhosa que é Lisboa, escusam de apitar.
Eu sei que não faço piscas, é complicado fazer piscas com uma mão no bolso.
Eu todos os dias viro nos mesmos sítios, á mesma hora, de manhã. Se estão ali aquela hora todos os dias é porque já me viram, se não estão todos os dias aquela hora, passem a estar, ou andem na vossa hora, aquela é minha.

1 comment:

PKB said...

Devias fazer um "bumper-sticker" com essa frase "andem na vossa hora, esta é minha" eheheheh :)