6.2.09

Step down

Tenho para mim que há pessoas realmente fazem questão de não usar o cérebro.
Se isso, no dia a dia me passa completamente ao lado, não me tira o sono, preocupa-me tanto como ver um marinheiro russo a espancar uma foca bébé com um taco de baseball cheio de pregos ferrugentos (zero) , já quando isso interfere com o meu trabalho, deixa-me deveras preocupado (como ver um marinheiro russo a espancar uma foca bébé com um comando da Playstation 3).

Se no meio de 10 brilhantes almas temos o azar de ser o único que diz: "mas esperem lá...sou só eu que vejo que isto é uma tremenda idiotice?" somos olhados de lado, que desplante vem a ser este. A chamar a atenção a certa pessoa que já tem 40 anos de casa.

Se já tem 40 anos de casa, tem mais que idade para estar realmente, em casa, a ver o programa do Goucha ou a tricotar meias para os netos.
Não sei se já disse, mas tenho extrema dificuldade em trabalhar com pessoas acima dos 50. Se eu ficar assim matem-me. Ou eventualmente, quando não conseguir conter diarreias mentais, aí matem-me também.

4 comments:

Anonymous said...

Já está registado mentalmente, so don't worry...I will :D

Anonymous said...

Olha.... essa imagem das focas bebés deixou-me horrorizada :(( é das cenas que mais me faz chorar, sabes? (desculpa o reparo...)

Quanto ao resto... estar com pessoas que já não dão uma prá caixa em termos profissionais é uma chatice. Eu prometo que te dou uma paulada com um taco de basebol cheio de pregos se começares a ter diarreias mentais... :) (e não me faças chorar com as focas... a sério!!!)

Ticha said...

Cá estarei para ajudar nessa tarefa :P

Anonymous said...

LOl LOl LOL
A das focas é bem...mas com baleias a proporção de M*** que anda pela imagem é maior...a dor é que te queria dar um reparo: e as meninas e os meninos de trintas que ainda não pararam de ter diarreias mentais? Esses enervam-me mais!
Não acrdeito em velhice, velhos são os trapos mas acredito em incompetência e de que dela estamos rodeados...em novos e menos novos...
Tânia