8.3.09

is it me?

Quando somos crianças dizemos tudo o que nos vem á cabeça.
Por vezes, coisas que não sabemos o significado e que são associadas de maneira diferente.
Quando tinhamos 9 anos jogávamos muito á apanhada.
Havia uma zona (onde eu estava muitas vezes porque sou asmático vá) onde quem perseguia os outros, não lhes podia tocar. Tipo safe zone...mas tinha um nome próprio.
Era só lá na minha escola que essa zona se chamava 'Coito'?
E na vossa escola também gritavam alto e bom som: "Não me podes apanhar, tou no coito!" ?

A modos que era isto pronto...

9 comments:

M. said...

na minha escola tb era o coito...

Nikky said...

Para mim era o balanque...

Anonymous said...

Na escola, na rua, em todo o lado onde se brincasse, andavamos sempre com o coito para trás e para a frente.
E nunca ninguém nos repreendeu por isso. Por que será?

Anonymous said...

Na escola, na rua, em todo o lado onde se brincasse, andavamos sempre com o coito para trás e para a frente.
E nunca ninguém nos repreendeu por isso. Por que será?

paddy said...

Era fixe o mundo quando o coito era isso que significava.

Anonymous said...

Na minha também. E eu também estava sempre lá porque não era grande corredora...

Nwanda said...

É caso para dizer que andávamos sempre com o coito na boca? :\

Nikky: Balanque? wow! Essa nunca ouvi , mesmo! :)

Anonymous said...

Também nunca ouvi balanque..

ContorNUS said...

não tive desses... heheh
divertido relembrar