4.3.09

True Lies

Quando falta a imaginação roubam-se posts.
O da moda é o das 6 verdades e 3 mentiras, foi esse que decidi roubar hoje, aqui vai.
Quem quiser tentar adivinhar...força!

-Acordei ao lado de uma mulher de quem não sabia o nome.

-Apertei a mão a 3 Presidentes da República.

-Perdi um voô de volta para casa por estar bêbado.

-Cheguei ao emprego bêbado acabado de sair do Lux.

-Vivo num prédio que tem um apresentador de televisão, um músico, um actor homosexual e o seu namorado.

-Levei 7 anestesias gerais.

-Tenho formação em "defensive driving" , "offensive driving" e "surveillance detection"

-Vivi noutro país

-Fui assediado e obrigado a manter relações sexuais com a selecção nacional de voleibol feminino da Suécia durante 12 horas a fio sob ameaça de arma de fogo.

9 comments:

Anonymous said...

Posso tentar? Posso? :D
Eu cá digo que as mentiras são: a ultima e mais outras duas :D

Patrícia said...

penso que sejam:

- 3 presidentes da república
- 7 anestesias
- a selacção nacional de voleibol da suécia.

carto?

Tareca said...

My Dear,

Não me parece que isto seja um verdadeiro desfio :-D

Seja bem regressado...

renhauuu

Anonymous said...

4,8 e 9 são mentira

Anonymous said...

As mentiras:
- levei sete anestesias gerais.
- Fui assediado e obrigado a manter relações sexuais, bla bla bla
- Apertei a mão a três presidentes da república.

A mentira que querias que fosse verdade:
- Fui assediado e obrigado a manter relações sexuais, bla bla bla

A verdade que querias que fosse mentira:
- Vivo num prédio que tem um apresentador de televisão, um músico, um actor homossexual e o seu namorado.

A verdade que gostas que seja verdade:
- Acordei ao lado de uma mulher de quem não sabia o nome.

A mentira que gostas que seja mentira:
- Apertei a mão a 3 PR.

Pronto,,,, eis as minhas apostas!

=)
Beijocas!

Nwanda said...

Bom...parece que ninguém leva a bicicleta... :P quando mto seria a phy phy, sua batoteira...

-Nunca acordei ao lado de ninguém que não conhecesse - era mentira

-Já apertei a mão a 3 presidentes

-Perdi o voo...

-Já cheguei bêbado ao trabalho, mas a horas

-O meu prédio é mesmo assim...

-Já levei 7 anestesias gerais, num espaço de 12 anos

-Tenho a dita formação

-Sempre vivi em Portugal - era mentira

-Não comento :(

Roubem o que quiserem!

Anonymous said...

Eu roubo o voo q perdeste :p

Anonymous said...

Acertei duas... :)

Anonymous said...

Eu ando atrasada mas acertei todas! LOL
Tenho boa memória!
Tania