17.3.09

newsflash

Vinha na bíblia (a.k.a. CM Online) que um forcado foi colhido por um touro e morreu.
A minha dúvida é: "isto é notícia, porquê?"

Ora, que eu vá a passar a estrada, venha um carro desgovernado e me dê uma pázada, eu vou pelos ares e calho a falecer... ainda vá que não vá, pode ser que apareça no jornal.

Agora um gajo, que se veste com roupa justinha, lantejoulas e se mete em frente de um animal de 700kg, com cornos e que vem a correr lançado na sua direcção... e pronto...morre...mas isto é notícia? Não é normal um gajo morrer quando leva com um touro desgovernado?

Pra mim notícia era um touro morrer atropelado por um forcado amador da Moita, chamado António , que pesa 75kg e é casado em segundas núpcias com uma cabeleireira de Alhos Vedros.
Isso sim.

4 comments:

M. said...

:)

PKB said...

No CM também vinha a solução para os meus problemas de casa... ver notícias "palácio demolido"...

Nwanda said...

O CM tem solução para todos os males do mundo!
Avé CM!

Anonymous said...

Mas pior, pior mesmo foi eu ouvir na Sic que o Paulo Bento tinha "roçado ligeiramente" na taça antes do jogo!

Isto dito por um jornalista que estava no estádio do Algarve e que intervinha em directo no jornal da hora de almoço.