2.7.09

Choices...choices....


Passou o meu dia de anos e ninguém me ofereceu isto...que raio...

5 comments:

Anonymous said...

Porsche 944... :D

Tiago said...

Um Pagani??? Há coisas melhores onde derreter umas massas...
Com 60.000€ arranjas um brinquedo muito mais radical... Um ARIEL ATOM 2... :D

Nwanda said...

oh Tiago...e chegava todo despenteado aos sítios? :P
o Atom é giro...pra Track Days, mas como overall car, dificilmente toca a qualidade e exclusividade do Zonda :)

Tiago said...

o chegar despenteado até era o menos. o pior eram os mosquitos no meio dos dentes... :s
O Zonda é excelente mas para mim não tem de ser exclusivo... um F430 já me deixava feliz.

Anonymous said...

Ups...desculpem interromper os meninos...só para dizer :Parabens atrasados e que o meu aniversário é só em Agosto...Ainda vão a tempo de me "arranjar" um M3 ou então um Audi TT dos novos??? LOl
Tânia Pereira