31.7.09

F1

Não costumo falar muito de desporto por aqui.
A bem dizer, não costumo falar de nada de jeito por aqui.
O Schumacher vai voltar a fazer uma corrida, pra substituir o Massa que levou com uma mola no focinho.
Isto leva-me a duas conclusões, nunca somos velhos demais quando somos os melhores do mundo em qualquer coisa (adeptos do Senna / Romagnoli, abstenham-se de comentar, o Schumacher é o maior, o blog é meu and that is that) e ainda, se calhar não é grande ideia ter um descapotável, em 2 semanas houve 2 gajos a levar chouriçadas que não aconteciam se fossem numa Kangoo. Vou retirar os meus anuncios do Ocasião portanto :(

2 comments:

AnaD said...

Ora bolas ... agora que eu vinha aqui comentar comentar qualquer coisita ... por exemplo: que acho extraordinário, que o schumacher acorde uma blogosfera que raramente fala de F1, o que demonstra o poder do homem, que vai além das pista ...vai ser um prazer voltar a ver o "meu" Schummi sentado num dos "meus" Ferraris ... afinal não posso deixar o comentário porque os fãs do Senna ficam à porta ... tá mali :p



PS. Comento pouco, mas adoro este blog, foi daqueles que quando descobri me fez ir ao histórico ler quase tudo ... e o que eu me ri. Obrigada.

Mafalda said...

adepta confessa do senna! nem digo mais nada...