23.7.09

wtf?

Todas as 4ªs feiras sinto um arrepio na espinha.
Um arrepio porque posso vir um dia, a ter um filho como os atrasados mentais que todas as semanas são entrevistados na rua por alguma alminha brilhante da TimeOut.
Esta semana apanharam um parolo que veste calças de mulher e anda com clips agarrados ás calças. Páginas tantas e falando sobre o seu "estilo" diz o rapazinho:
"O meu estilo é Emo, mas hoje não estou bem"

E eu que pensei que ser Emo era mesmo isso, não estar bem, querer cortar os pulsos a toda a hora...pelos vistos não é. Dang...

3 comments:

Tiago said...

É mais um wannabe... Para o ano já é outro estilo qualquer.

Pistaxa said...

E não aproveitaste a ocasião pa lhe passar com o carro por cima a ver se ele ficava melhor?

somebodyelsa said...

"O meu estilo é Emo, mas hoje não estou bem" gostei tanto dessa frase que estou aqui estou a escreve-la no meu msn e fazer dela lema de vida