28.10.08

Fail II

Hoje vim de metro pró trabalho, foi prai a 2ª vez em 7 anos.
Para tentar passar despercebido meti os headphones nas orelhas e o casaco apertado até ao queixo, com o meu "simpático" (not) ar matinal.
Reparei logo que a única coisa melhor no metro, em comparação com o carro, é que há miúdas giras. Bastantes até.

Fiquei ainda mais animado quando a miúda mais gira da minha carruagem veio falar comigo.
Tocou-me no braço e disse qualquer coisa que eu não ouvi pois tinha o John Butler a gritar-me as ouvidos. Tirei os phones e é então que ela me diz: "importa-se de atender o telemóvel? tou farta desse toque..."

2 comments:

Ana said...

Aproveitavas o momento e respondias: desculpa, só tenho ouvidos para ti.
Ou então n lol

paddy said...

Eu ando todos os dias. O metro é fixe até.