9.10.08

Agradecimento Público

Exmos Srs. Ladrões

Não sei se lêem blogs, nem sei se têm computador, possivelmente não mas escrevo estas linhas com a esperança que sim, que sejam adeptos das novas tecnologias.

Em primeiro lugar uma nota de admiração pelo vosso modus operandi, depois da aparição que relatei aqui, dito e feito, pois que hoje vieram apreciar o interior do meu querido automóvel.

Agora para os agradecimentos:

-Em primeiro lugar, obrigado por terem escolhido uma noite em que não choveu, nada pior do que ter os estofos encharcados, misturado com vidros partidos, devia ser uma bela porcaria.

-Obrigado por ajudarem a alimentar as famílias dos trabalhadores da CarGlass, eles também agradecem.

-Obrigado por terem partido mais 5 vidros na minha rua incluindo o da minha vizinha gira que mora noutro prédio e que nunca tinha visto, não tinha aliança nem cadeirinha do puto no carro, pode (ou não) ser bom sinal.

-Obrigado por terem deixado o iPod, o transmissor FM do mesmo, o meu CD dos Third Eye Blind que é díficil de arranjar, o maço de tabaco e os 40 cêntimos. O documento do carro também, ia ser uma trabalheira para pedir outro, mas acima de tudo os meus óculos da Prada, que valem o dobro do preço da merda de GPS que vocês levaram.

Como notas, queria apenas dizer que se esqueceram do carregador do GPS, ele continua no porta luvas e o carro continua normalmente parado no mesmo sítio, pelo que se o quiserem deixem um papelinho com contacto que a malta combina, ponham assim na escova, mas não estraguem ok?
Se já o tiverem vendido para comprar coca, bom...tarde demais. Espero que a coca venha misturada com gesso, diz que dá uma bela moca.

Um grande bem haja para vós e se for preciso organizar uma vaquinha para vos mandar de volta para a vossa terra, contem comigo para organizar.
Sempre ao dispôr, com muita estima que se fodam.
N


5 comments:

Ticha said...

A esta hora já venderam o GPS, nem se lembraram do carregador ou talvez mesmo nem saibam que faz parte do dito aparelho e estão felizes e contentes com uma grande moca....

Nwanda said...

Pode ser que o gesso se cole ás paredes do crânio...

Tareca said...

Dear N,

O menino é fantástico, só você consegue (des)escrever assim uma situação destas...

Renhauuuu

Nwanda said...

tareca,
Rir é sempre, sempre o melhor remédio ;)

Anonymous said...

Amei este texto...ri-me até mais não e sabes o bem que me faz rir!
Bjocas e Obrigada
Desculpa ter sido à tua custa mas...enfim é o que se arranja
Bjocas
Tânia Pereira