14.10.08

Vai ao Totta

Irrita-me esta mania dos bancos fazer manutenção nos sites á noite.
Se eu tivesse tempo de dia não precisava disto, ia ao multibanco. De noite é que isto faz falta, dass.
Isto tá tudo trocado. Os multibancos é que deviam fechar depois do sol se pôr.
Eu tenho 28 anos, nunca , mas mesmo nunca eu fui ao multibanco de noite levantar 200 euros que não fossem pra gastar de uma maneira parva. Já o online não, quando um gajo lá vai é porque vai pagar contas, protejam o cliente sff.

4 comments:

Ana said...

Andas a plagiar-te? Eu já li isso e ia jurar q foi escrito por ti lol

Nwanda said...

Aconteceu-me de novo e eu sabia que já tinha mostrado a minha indignação!!
Fui aos arquivos buscar..hahaha

Anonymous said...

A sério?...








...tens mesmo 28 anos?

Nwanda said...

Phy...
epá, diz que sim...pelo menos até meados do ano que vem!