7.11.08

Desafio

A Marina tava com pouco que fazer, e por isso resolveu presentear-me com este desafio. :)
Apesar de ela saber que eu tenho mau feitio, foi avante, e por isso vou presenteá-la com as minhas respostas :P


1. colocar uma foto individual nossa
2. escolher uma banda/artista
3. responder apenas com títulos de canções da banda/artista escolhido
4. escolher 4 pessoas que respondam ao desafio e avisá-las
Ora então, cá vai disto:





1.
(sou o da direita, just in case...)

2.
A Marina desafiou-me e concerteza já sabia que iamos escrever o mesmo...Pearl Jam

3.
a. És homem ou mulher? Nothingman
b. Descreve-te: Thumbing my Way
c. O que as pessoas acham de ti? Alive
d. Como descreves o teu último relacionamento: Indifference
e. Descreve o estado actual da tua relação com o teu namorado ou pretendente: Rearviewmirror
f. Onde querias estar agora? In My Tree
g. O que pensas a respeito do amor? Given to Fly
h. Como é a tua vida? Nothing as it seems
i. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Immortality
j. Escreve uma frase sábia: Take a bottle drink it down. Pass it around. (não é uma música...azarinho)

4.
Não vou passar a ninguém, mas espero que roubem daqui o desafio :)

4 comments:

Unknown said...

ohhhh :P

obrigada "nwanda"

belas respostas :)

beijinhos :) **

Anonymous said...

Amei
Não sei se conversámos sobre Pearl Jam, uma das minhas bandas fvoritas, dos meus primeiros concertos de sonho concretizado em realidade, enfim...por isso ainda gostei mais mas a tua foto não fica a dever em nada às respostas magnificamente dadas! A frase é do Crazy Mary, das minhas músicas favoritas!
Fica bem,
Tânia

Anonymous said...

Amei
Não sei se conversámos sobre Pearl Jam, uma das minhas bandas fvoritas, dos meus primeiros concertos de sonho concretizado em realidade, enfim...por isso ainda gostei mais mas a tua foto não fica a dever em nada às respostas magnificamente dadas! A frase é do Crazy Mary, das minhas músicas favoritas!
Fica bem,
Tânia

Nwanda said...

Marina, very welcome :)

Tânia, acho que nunca calhou não :)
Crazy Mary sim...that's something ;)