10.11.08

Noites...

Mal me deitei percebi que ia ser uma noite longa...

Há 15 dias que ela me andava a sondar, sem nunca dar o último passo, mas sempre a orbitar em meu redor.
Ontem era meia noite e não me deixava dormir.
Eu bem tentava resistir, afinal, hoje é dia de trabalho e eu preciso descansar, mas não...

O calor instalou-se debaixo do edredão.
Os pingos de suor corriam cara abaixo, peito e costas.

Mas resisto-lhe, viro-me para o lado e fecho os olhos.
Mas ela não me larga, sinto o meu corpo aquecer cada vez mais e desta vez não aguento mais.

Levanto-me, tiro a tshirt, seco-me com uma toalha e visto outra coisa.
Fodasse, prá gripe que não me deixa dormir pá!!

1 comment:

Anonymous said...

Primeiro pensei que fosses falar daquela senhora que divide a cama comigo e tem por hábito não me deixar dormir...e que entretanto desapareceu Há quase duas semanas que não sei o que se passa com a senhora Insónia, mas afinal não foi pra a tua cama que se mudou! Foi a senhora gripe! menos mal que diz que essa fica por menos tempo, há de ser uma visita rápida não te preocupes...
As melhoras
Bjoca
Tânia