15.12.08

Exercício

Ir ao ginásio é caro.
Em época de natal há um exercício muito mais barato que se pode fazer. E bem mais divertido.
Escolho um centro comercial (Colombo por exemplo), subo lá acima e compro o jornal , ou qualquer coisa, tanto faz. Peço um saco no continente, coloco lá o que comprei e volto a descer a passadeira rolante.

Depois ando pelo parque de estacionamento, em passo acelerado, como quem procura o carro. Há sempre um ou dois 'stalkers' que vão, vagarosamente em primeira, atrás de nós, á espera que finalmente cheguemos ao nosso destino e possam ficar com o nosso lugar.
Após uns bons 45 minutos nisto tenho a minha dose diária de exercício. E divirto-me!
E faz muito bem! Até porque fez agora um ano que proibiram as pessoas de fumar nos parques subterrâneos, portanto só pode ser um bom sítio pra fazer desporto!

6 comments:

PKB said...

Claro que sim! Monóxido de carbono dos escapes e sentes-te como se tivesses percorrido o colombo todo a fumar 1 maço de SG gigante!

=)

Nwanda said...

Tu estás a querer insinuar que isto de proibirem o fumo em certos sítios é tudo uma grande hipocrisia? :P

PKB said...

Proibir fumar no parque de estacionamento é, sim. =) Nos restaurantes e cafés acho que já não. Confesso que é uma maravilha estar a comer sem apanhar com o fumo dos outos (e eu já fui fumadora, portanto não sou fundamentalista). =P

Nwanda said...

Eu sou do tempo das parteiras na Alfredo da Costa entregarem as criancinhas ás mães com o kentucky a arder no canto da boca...pff....

PKB said...

ahahahah =) agora já percebo essa necessidade nicotina! :p

PKB said...

necessidade de*