16.12.08

@work...again...

Eu: Estou sim?
Chefe de RH: Sim...tenho uma pergunta...
Eu: Sim...
CRH: Aquelas horas extra das 2 últimas semanas, querias receber em dinheiro ou importas-te que paguemos em horas de férias?
Eu: [Abrir balão de pensamento] Oh minha grandessíssima vaca, atreve-te a não me pagarem isso em dinheiro e juro que te atropelo e a seguir faço marcha atrás. Mas de jipe, com grades na frente e atrás. E depois descubro onde moras e a família vai a seguir, corrida a tiros de zagalote. [/Fechar balão de pensamento]Prefiro em dinheiro...
CRH: haa...ok....se tem mesmo que ser...
Eu: tem...
CRH: tá...

click.

3 comments:

Anonymous said...

desperdício de enrgia numa chamada dita...desnecessária!!!
LOL
Tânia Pereira

PKB said...

Não custa tentar...! (é preciso ter lata!)
Beijinhos!

marta, a menina do blog said...

Fizeram um filme disso: "American Psico". Muito bom.