Exmos Srs. Ladrões
Não sei se lêem blogs, nem sei se têm computador, possivelmente não mas escrevo estas linhas com a esperança que sim, que sejam adeptos das novas tecnologias.
Em primeiro lugar uma nota de admiração pelo vosso
modus operandi, depois da aparição que relatei
aqui, dito e feito, pois que hoje vieram apreciar o interior do meu querido automóvel.
Agora para os agradecimentos:
-Em primeiro lugar, obrigado por terem escolhido uma noite em que não choveu, nada pior do que ter os estofos encharcados, misturado com vidros partidos, devia ser uma bela porcaria.
-Obrigado por ajudarem a alimentar as famílias dos trabalhadores da CarGlass, eles também agradecem.
-Obrigado por terem partido mais 5 vidros na minha rua incluindo o da minha vizinha gira que mora noutro prédio e que nunca tinha visto, não tinha aliança nem cadeirinha do puto no carro, pode (ou não) ser bom sinal.
-Obrigado por terem deixado o iPod, o transmissor FM do mesmo, o meu CD dos Third Eye Blind que é díficil de arranjar, o maço de tabaco e os 40 cêntimos. O documento do carro também, ia ser uma trabalheira para pedir outro, mas acima de tudo os meus óculos da Prada, que valem o dobro do preço da merda de GPS que vocês levaram.
Como notas, queria apenas dizer que se esqueceram do carregador do GPS, ele continua no porta luvas e o carro continua normalmente parado no mesmo sítio, pelo que se o quiserem deixem um papelinho com contacto que a malta combina, ponham assim na escova, mas não estraguem ok?
Se já o tiverem vendido para comprar coca, bom...tarde demais. Espero que a coca venha misturada com gesso, diz que dá uma bela moca.
Um grande bem haja para vós e se for preciso organizar uma vaquinha para vos mandar de volta para a vossa terra, contem comigo para organizar.
Sempre ao dispôr, com muita estima que se fodam.
N